Há uns três anos atrás, quando vi uma guria usando galochas, pensei "Que coisa feia!". Tá certo que a dela realmente não era bonita, mas imaginei que não cabia a uma mulher de seus vinte e poucos anos usar botas de borracha. Ainda mais porque era estampada.
Resisti em 2007 e em 2008. Não comprei galochas em respeito às minhas "ideologias". Mas tenho que confessar... Estou quase sucumbindo! Tem algumas que realmente são muito fofas. E agora já está tão disseminado que eu não seria "julgada", como eu mesmo julguei alguém.
Só que a popularização tem seus prós e contras, não concordam?Desde 2007 queria muito comprar uma bota de cowboy. Elas são muito lindas. Para usar com saias jeans e vestidos vaporosos. O problema é que em 2007 eu não encontrei em lugar nenhum. Em 2008, bati perna, procurei em muuuuitos lugares e depois de um bom tempo (bom mesmo!!) encontrei uma que não era a ideal, mas era parecida com o que eu procurava.
Qual não é a minha surpresa quando saio pelas ruas de minha cidade hoje e vejo todas (sim, TODAS) as lojas de sapato vendendo botas de coeboy, em seus diversos modelos e cores, como estas aí em baixo.

Isso é o que a moda faz. Agora eu e as poucas que custaram a encontrar e compraram uma bota de cowboy no ano passado perdemos a "originalidade".
Nenhum comentário:
Postar um comentário